Ichimaru Gin (市丸 ギン)

sábado, 16 de julho de 2011.


Peso: 69kg
Altura: 1,85cm
Tipo Sanguíneo: ?
Data de Nascimento: 10 de Setembro
Posto: Ex-Capitão da 3ª Divisão
Zanpakutou: Shinsou
Primeira Aparição:
(Anime): Episódio 20
(Mangá): Capítulo 65, Volume 8
(Musical): The Rock Musical BLEACH, 2° Ato


Sobre o Personagem:

Gin era capitão da 3ª Divisão do Gotei 13, até trair a Soul Society junto de Aizen Sousuke e Kaname Tousen. Sarcástico e manipulador, não se importa em usar outros para benefício próprio. Quando criança, Gin passeava pela Soul Society quando encontrou Matsumoto Rangiku caída, morrendo de inanição. Ele a salvou e os dois passaram a morar juntos, embora Gin sumisse por vários dias sem dizer nada a Matsumoto. Os dois começaram a frequentar a Academia Shinigami ao mesmo tempo, e Gin, considerado gênio, formou-se em apenas um ano, ainda uma criança, e logo lhe foi oferecido um posto no 5º esquadrão no Gotei 13.

Isso logo chamou a atenção de Aizen Sousuke, tenente da 5ª divisão, que viu Gin matar o 3º posto do esquadrão com certa facilidade, mostrando que além de talentoso, tinha sangue frio, e não se importava em matar outra pessoa. A partir daí, Gin estava sempre ao lado de Aizen, e tornou-se tenente quando Aizen foi promovido a capitão do 5º esquadrão e mais tarde capitão da 3ª divisão.

Metódico, irônico e sempre com um sorriso no rosto, Gin passa a manipular as pessoas a sua volta conforme o plano de Aizen, enganando todos os shinigamis e acompanhando Aizen, que foge para o Hueco Mundo, onde passa a comandar os arrancars, que também mantém certa distancia de Gin, por o considerarem estranho e pouco confiável.

Compartilhando os planos de Aizen, Gin entende as intenções do antigo capitão do 5º esquadrão e permanece longe e sem se envolver diretamente, raramente o interrompendo ou sentindo necessidade de ajudá-lo. Porém, quando precisa lutar, é rápido, estrategista e calculista, manejando habilmente sua Zanpakutou.


Significado do nome:

Ichimaru: (Cidade), (Círculo)
Gin: ギン (Fonema com som de “prata”)
Nota: -


Curiosidades:

Gosta de observar os seres mortais.
É especialista em passar fios por agulhas.
Gosta de comer caqui. Odeia batata doce.
Passa seu tempo livre passeando.
A cor de seus olhos varia; na capa do Volume 20 e finais de alguns episódios são azuis, enquanto aparecem amarelos em jogos e vermelhos em episódios mais antigos.
Gosta muito de caqui, então tinha caquizeiros plantados no QG da 3ª Divisão e sempre que eles davam frutos, ele os distribuía para outros esquadrões.
_________________________________________________________________________________