Hinamori Momo (雛森 桃)

sábado, 16 de julho de 2011.


Peso: 39kg
Altura: 1,53cm
Tipo Sanguíneo: ?
Data de Nascimento: 3 de Junho
Posto: Tenente da 5ª Divisão
Zanpakutou: Tobiume
Primeira Aparição:
(Anime): Episódio 24
(Mangá): Capítulo 80, Volume 10
(Musical): The Rock Musical BLEACH, 2° Ato


Sobre a Personagem:

Hinamori é tenente do 5º Esquadrão. Gentil, ingênua e de natureza bondosa, faz de tudo por aqueles com quem se importa. Apesar da aparência frágil, possui um forte senso de certo e errado e pode ser muito impulsiva. Hinamori cresceu em Junrinan, o primeiro distrito do Rukongai, junto de Hitsugaya Toushiro e embora os dois dessem apelidos e provocassem um ao outro, Hinamori o tratava com um irmão mais novo. Os dois têm um relacionamento muito próximo e quando Hinamori entrou na Academia Shinigami, sempre visitava Hitsugaya.

Na Academia, conheceu Kira Izuru e Abarai Renji, virando amiga dos dois. Se sobressaia em kidou, conseguindo combinar ataque e defesa, bem como o uso de sua zanpakutou, criando formas únicas de ataque. Quando se formou na Academia, entrou para a 5ª divisão junto de Kira e Renji, sob o comando de Aizen Sousuke. Assim, Hinamori começou a idolatrá-lo, e quando Gin e Izuru são transferidos para o 3º Esquadrão e Renji para o 11º, Hinamori se esforça muito e consegue a patente de tenente.

Enquanto o plano de Aizen se desenrola, Hinamori passa por muitos altos e baixos. De sorridente e meiga passa a vingativa e enfurecida, virando um fantoche e voltando-se contra seus amigos e aliados. Algum tempo depois, passa a representar a 5ª divisão como tenente, lutando pela Soul Society e mostrando ser eficiente em combates, juntando diferentes kidous e ajudando seus companheiros.


Significado do nome:

Hinamori: (Boneca), (Floresta)
Momo: (Pêssego)
Nota: -


Curiosidades:

Gosta de ler
É especialista em desenho.
Adora pêra. Odeia ameixa.
Passa seu tempo livre visitando sua avó em Rukongai, ou indo à biblioteca.
É muito boa em desenho, sendo encarregada das ilustrações dos artigos na Sereitei Comunicações.
Participa das aulas de arranjos florais organizadas por Unohana Retsu da 4ª Divisão.
_________________________________________________________________________________