Madarame Ikkaku (斑目 一角)

sábado, 16 de julho de 2011.


Peso: 76kg
Altura: 1,82cm
Tipo Sanguíneo: ?
Data de Nascimento: 9 de Novembro
Posto: Membro da 11ª Divisão (3° Posto)
Zanpakutou: Hoozukimaru
Primeira Aparição:
(Anime): Episódio 26
(Mangá): Capítulo 85, Volume 10
(Musical): The Dark Of The Bleeding Moon, 1° Ato


Sobre o Personagem:

Ikkaku é o 3º posto da 11ª Divisão. É o típico exemplo de um oficial do esquadrão 11: violento, impaciente, mal educado e ansioso por uma boa briga. Ikkaku veio do Rukongai, onde conheceu Ayasegawa Yumichika, passarando a viajar juntos de vila em vila para encontrar adversários para lutarem. Em uma delas, eles encontram Zaraki Kenpachi, contra quem Ikkaku luta, e depois que ele explica seus motivos e filosofia para buscar brigas, Ikkaku percebe que são parecidos com os dele e decide enfrentá-lo novamente.

Ao descobrir que Zaraki havia se tornado capitão da 11ª Divisão, Ikkaku se torna um shinigami e entra para o esquadrão 11 atrás de Zaraki, e jura morrer sob seu comando. Como 3º posto do esquadrão, treina Renji Abarai e o ajuda evoluir. Seguindo seu capitão, Ikkaku se envolve em diversas lutas após a invasão de Ichigo e seus amigos a Soul Society, sempre se divertindo e disposto a combater qualquer inimigo até o fim.

Ríspido, hostil e falando alto, é encarregado de cumprir missões para a Soul Society no Mundo Real, entre elas conter os ataques dos arrancars e proteger os pilares da cidade de Karakura falsa, mostrando que sua força equipara-se ao nível de tenente, batalhando contra oponentes fortes e revelando ser forte, agressivo e muito confiante.


Significado do nome:

Madarame: (Manchado), (Olho)
Ikkaku: (Um), (Ângulo)
Nota: -


Curiosidades:

Fica irritado quando alguém o chama de careca, e insiste que raspa a cabeça de propósito.
É ambidestro.
_________________________________________________________________________________