[BANKAI] Blu-ray Collection Box e Novas Imagens!

sábado, 28 de julho de 2012.

Olá caros fãs do Rock Musical BLEACH! Como estão? Prontos para mais uma novidade? XD

A notícia está um pouco atrasada por causa da minha atual falta de tempo (conciliar trabalho, faculdade e amor por animes e musicais é difícil! XD), mas vamos a notícia principal!

Isso mesmo meus caros, foi divulgado o Box Collection com todos, repito: TODOS, os musicais do Rock Musical BLEACH, desde o primeiro musical de 2005 até o musical do ano passado (2011) o Shinsei Rock Musical BLEACH e em Blu-ray, máxima definição de áudio e vídeo! *__*

Olhem a capa do Collection Box:


Agora vamos as informações do Box:

Lançamento: 29 de agosto de 2012
Início de Reservas para compra: 22 de agosto de 2012
Quem comprar o Box na reserva ganhará ingresso para ver o Rock Musical BLEACH Reprise
Junto com o Box virá cartões postais dos personagens
Preço: ¥ 19.800 incluindo o frete
Conteúdo principal: 
Rock Musical BLEACH (2005)
Rock Musical BLEACH Saien (2006)
Rock Musical BLEACH The Dark Of The Bleeding Moon (2006)
Rock Musical BLEACH The Live Bankai Show Code: 001 (2007)
Rock Musical BLEACH No Clouds In The Blue Heavens (2007)
Rock Musical BLEACH The All (2008)
Rock Musical BLEACH The Live Bankai Show Code: 002 (2008)
Rock Musical BLEACH The Live Bankai Show Code: 003 (2010)
Shinsei Rock Musical BLEACH 10th Memorial Tour (2011)

Para ir no site de vendas do Box Collection CLIQUE AQUI!

PS: Se eu chegar a comprar o Box, eu já tenho boas notícias aos fãs brasileiros do Rock Musical BLEACH... nós traduziremos os musicais com a máxima qualidade! *__*

Agora vamos as fotos! Eu dando uma olhada nos Blogs Oficiais dos atores do musical encontrei quatro imagens do musical desse ano. Agradecendo ao Blog Oficial do Shinya Niiro-san! ^^

Shinya Niiro-san e o Kon que ele ganhou no musical de 2011

Fotos para os panfletos do musical de 2012

Mais uma foto para o panfleto de 2012

Shinya Niiro-san e Motohiro Ota-san nos bastidores
PS: O Motohiro-san emagreceu um pouco ou é impressão minha?


Agora vamos à uns bônus que era para eu ter postado à tempos...

Nessas minhas idas e vindas da internet encontrei um fanart do personagem Iruma! Ficou muito bom, espero que gostem! ^^

Clique na imagem para amplia-la: 



Coloquei duas versões da imagem para quem quiser o Iruma-san sem o fundo vermelho! ^^

PS: Eu tenho mais algumas surpresas guardadas para vocês! ^^

E por enquanto é isso! ^^

Não pensem que esqueci dos meus posts de Comparações, eu só estou sem tempo para fazer! XD

Beijos à todos e até mais! E como eu sempre digo: Hona Sayonara! ^____^ v

0 comentários:

Postar um comentário