[Comparações #1] Nishijima Kazuhiro x Ukitake Jushiro x Tsuda Eisuke!

sexta-feira, 15 de junho de 2012.
Olá meus queridos fãs do TRMBleach! o/

Vamos fazer uma breve comparação de Personagens x Atores nessas próximas semanas, para vermos os pontos fortes e fracos de cada um, principalmente os personagens que tiveram dois atores interpretando! ^^

Vamos começar com o amado Capitão da 13° Divisão, Ukitake Jushiro!

Interpretado pelo ator e bailarino Nishijima Kazuhiro em 2011, nosso querido taichou-san ganhou um ar de balé no palco, o que por um lado artístico ficou muito bom (minha sincera opinião), mas como sabemos ficou estranho para o personagem, pois como sabemos o personagem tem tuberculose e tipo onde o Ukitake daria conta de fazer aquelas voltas e piruetas? O_O

Para quem não viu vejam as imagens e GIF abaixo:


Imagens da música Shinigami no Sugatao

GIF do Curtain Call do dueto de Ukitake com Kyouraku

Mas tirando as piruetas (que por sinal são muitas! XD) a atuação de Kazuhiro-san foi ótima e o ator em si me lembrou muito o Ukitake fisicamente, de verdade ele lembra o Ukitake.

Agora vejam umas fotos bem legais do Kazuhiro-san como Ukitake:





Depois do musical ter saído tivemos a surpresa de uma Reprise e foi divulgado que Kazuhiro não interpretaria o Ukitake, aí aparece Tsuda Eisuke-san. Como será a atuação dele, muitos devem se perguntar isso, né?

Sei que muitas pessoas curtiram o Ukitake interpretado pelo Kazuhiro e outros não gostaram, mas vamos torcer para ser boa a atuação de Tsuda Eisuke! ^^

Agora para fechar com chave de ouro a comparação, uma imagem com Nishijima Kazuhiro, Tsuda Eisuke e Ukitake Jushiro:

Da esquerda para a direita: Tsuda Eisuke, Ukitake Jushiro, Nishijima Kazuhiro

Então meus queridos, quem é mais parecido com o Taichou do Esquadrão 13, Tsuda Eisuke ou Nishijima Kazuhiro?

PS: GANBATE EISUKE-SAN E BEM-VINDO AO BURIMYU! o/

Beijos à todos e até mais! Hona Sayonara! ^____^ v

1 comentários:

Hollow-senpai disse...

Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
- Nome do site: Rádio Asia Mix
- Url: http://www.radioasiamix.com.br/
- Email: comercial@radioasiamix.com.br
OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player. E no caso de parceria com player terão direito a vinheta (publicidade na programação da rádio)

Postar um comentário