[BANKAI] Divulgada Imagem Dos Atores Tsuda Eisuke e Oyama Masashi Com o Figurino!

quinta-feira, 14 de junho de 2012.

Olá pessoal! o/

Como estão? Está tudo bem? Estão ansiosos pelo musical deste ano? Espero que sim, então vamos as notícias! ^^

Saiu a primeira imagem dos atores Oyama Masashi (Urahara Kisuke) e Tsuda Eisuke (Ukitake Jushiro) com o figurino!

Em primeira impressão o Oyama-san ficou parecido com o Urahara, já o Eisuke-san ficou meio diferente do personagem.

Abaixo segue a imagem divulgada no site oficial do The Rock Musical BLEACH! ^^

Clique na imagem para vê-la em tamanho original!




Eu tenho que fazer uma comparação rápida sobre os atores do personagem Ukitake... tudo bem o Kazuhiro-san tinha o perfil de Ukitake, até seu rosto se assemelhava... mas o que muita gente não gostou foi as séries de piruetas do ator! XD (diga-se de passagem que eu me divertia com essas piruetas! XD)


Mas como sabemos e comprovamos no musical de 2011, as trocas de atores nunca ficam ruins. Lembram-se que muita gente esculachou, xingou, amaldiçoou e falou mal do Norizuke Kouhei (atual Ichigo)? E depois de verem o musical ficaram boquiabertos (digo isso, porque eu fui uma das que ficou reclamando até não querer mais sobre o Kouhei-kun! U_U).


Mas vamos lá, vai que esse novo Ukitake supreenda todos os fãs! XD E vamos torcer para o nosso novo Urahara-san! o/


PS: Estou louca para ver uma foto nova do Shinya Niiro de Iruma! *__*


Espero que tenham gostado dos atores com o figurino! ^^


PS: Amanhã novo pôster no TRMBleach Forever... com todos os atores do BuriMyu 2012! ^^


Beijos à todos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v

0 comentários:

Postar um comentário