TRMBleach 10th Anniversary Memorial Tour! Lançamento Do DVD!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011.


Yo pessoal sentiram saudades? Eu senti! ^^


Pois bem, passando para avisar sobre o DVD do nosso tão esperado musical!



Data de lançamento: 25 de novembro 2011
Preço: ¥ 7.140 (imposto incluso)


Disco 1 (musical): 130 min. (2h e 10 min)
Disco 2 (filmagem Especial): 110 min. (1h e 50 min)
Disco 2 conterá
-Girls Talk Show Especial
-Boys Talk Show Especial
-High-lights do talk show
Senshuraku-documentário
-Sessão com os taiins no backstage (incluindo uma pequena palestra sobre as manobras no cenário) do Burimyu.
Livreto: Totalmente colorido, 20 páginas com fotos e mensagens do elenco.


*Fonte: TRMBleach Official
*Créditos de tradução do site oficial: Junklover - Live Journal
*Créditos Especiais: RMBleach BRASIL


Lembrando que os pedidos de encomenda começam dia 23 de Outubro e o DVD estará à venda oficialmente dia 25 de Novembro! ^^


E por hora é isso! Estou louca pelo DVD, essa semana mesmo tenho que entrar em contato com uma amiga minha para ela encomendar para mim! *__*

0 comentários:

Postar um comentário